A IMPRENSA ABAFA, NÓS EXPOMOS

A Promotoria de Justiça da Saúde entrou com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-governador de Minas Gerais e senador eleito Aécio Neves e a ex-contadora geral do estado, Maria da Conceição Barros. Na ação é questionado o destino de R$ 3,5 bilhões que teriam sido declarados na lei orçamentária como dinheiro repassado à Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para investimentos em obras de saneamento básico. De acordo com a promotora Joseli Ramos Pontes, o repasse do dinheiro não foi comprovado.
As pessoas acham que o PT é o mais corrupto por que a corrupção do PT é que sai na imprensa, e sai até de uma forma exagerada... mas estes dados sobre os políticos fichas sujas não deixa dúvida... o PSDB é o partido que mais tem políticos fichas sujas...
Já estão dizendo que o Aécio Neves goza de um benefício chamado de "imunidade midiática", ou seja, pode fazer a maior atrocidade, que não passa nem perto de sair na Globo e no restante da velha imprensa, vulgo PIG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário