Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Patos, PB, Brazil
Professor de Filosofia e Literatura na Rede Privada de Ensino desde 2003 (Colégio Compacto); professor de Língua Inglesa no Município de São Mamede (CENEC); Militante Sindicalista ligado ao SINFEMP (Patos e São Mamede); Diretor Estadual de Imprensa e Divulgação da CTB/PB

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O POVO APOIA CHÁVES...

Vindos de todos os pontos do país, os chavistas se concentram em pelo menos cinco pontos: a Praça Venezuela, a Avenida Libertador, o Bulevar Panteón e a Avenida Baralt, além do próprio Palácio e ruas próximas a ele. 


“Eu estou com meu presidente nas horas boas e más. Hoje ele precisa do apoio de todos nós e aqui estamos, na rua, para respaldar sua gestão. Peço a Deus que lhe dê força e que regresse com todo ferro para lutar por nossa pátria”, disse um manifestante à agência estatal venezuelana, AVN.

Por sua vez, uma porta-voz do Conselho Comunal Sul La Paz, do estado Falcón, assegurou que viajou até Caracas para respaldar a decisão do Supremo Tribunal de Justiça, que determinou que Chávez tomará posse quando concluir seu tratamento médico: “vim de Falcón para empossar Chávez. Aqui o juramento e bendigo, porque nós decidimos em 7 de outubro, votamos para que Chávez fosse nosso presidente. E à oposição digo que se acalmem e que não tentem, porque o povo está na rua respaldando o STJ, a Revolução e Chávez”, disse à agência.

Chávez está internado em Havana após ser operado em 11 de dezembro de um câncer na região pélvica, e nesta quarta-feira (9) o Supremo Tribunal de Justiça permitiu o adiamento da formalização da posse e considerou que existe “continuidade de administração” entre ambos períodos.

Os presidentes do Uruguay, José Mujica; Bolivia, Evo Morales; Nicarágua, Daniel Ortega; e Haití, Michel Martelly; o vice do Conselho de Ministros de Cuba, Miguel Díaz Canel; os chanceleres da Argentina, Héctor Timerman, e do Equador, Ricardo Patiño, e o ex-presidente paraguaio Fernando Lugo, estão em Caracas para participar do ato e apoiar o processo venezuelano.

FONTE: www.vermelho.org.br

Nenhum comentário: